Por onde o comunismo passou deixou um rasto de desemprego, de miséria, violência e promiscuidade.

Meu voto ninguém terá, pois 95% dos aliados se fingem oposição, para ludibriar os simplórios.

Por onde o comunismo passou deixou um rasto de desemprego, de miséria, violência e promiscuidade.

E a história é sempre a mesma.

Não estão sentindo nenhuma semelhança? Eu explico, logo chego lá.

Quem quiser votar que vote; mas esteja ciente; esta é a ultima chance de se livrar de vez do comunismo, e deste sistema imundo, injusto e enganoso; ou de ser escravizado pelos comunistas e por seus aliados; se condenar; e condenar seus descendentes a escravidão.

Saiba com 95% dos partidos sendo aliados ao PT, seja com Urnas eletrônicas, ou com voto impresso, o eleitor pode votar em qualquer candidato de qualquer partido, e dos 513 deputados, 487 corruptos, assassinos e comunistas serão reeleitos por voto de legenda.

Comunismo é a reunião de POLÍTICOS PATIFES e vagabundos, que fazem alianças; para a formação de uma quadrilha." alianças".

E passam a criar e aprovar leis e emendas injustas; para somente eles os integrantes desta quadrilha, se beneficiar, e escravizar os trabalhadores dentro da legalidade.

Digo dentro das leis injustas, que eles criam e aprovam; "leis injustas" mas as pseudas autoridades submissas e covardes, fingem não ver.

Existe uma quadrilha de comunistas e aliados, operando no Brasil faz mais de três décadas. Desde quando os militares saíram do governo.

E entre eles tem um monte de falsa oposição. Que direita e oposição, se aliaria aos seus inimigos políticos, e distribuiria cargos votos e benefícios com eles?

E esta falsa oposição nada produz, SÓ MAMA e já é preparada para ludibriar o povo.

Pois prepara o terreno ludibriando os leigos; e para todas as denúncias feitas; eles ensinam seus pelegos parasitas e leigos dizer, é mentira, é invenção, é lorota.

Notaram alguma semelhança?

E colocam seus parentes e sua família para mamar sem fazer porrrrrrrrrr nenhuma, e viver nas maiores mordomias à custa do trabalhador que produz.

Por todos os países em que o comunismo passou é a mesma coisa.

Antes de implantar o comunismo em um país; uma parte dos políticos se fingia de oposição.

E quando mostraram a cara, já era tarde para o povo reagir.

Enquanto podia ter lutado, uns batalhões babavam os ovos dos seus ídolos comunistas, ou aliados de comunistas, ou se acovardavam.

E quando o povo pensava em se revoltar, já estava enfraquecido; e os comandantes das forças armadas ESTAVAM CORROMPIDOS E COMPRADOS.

Quem estivesse contra o implante do comunismo, acabava assim.

Os que tentavam se rebelar eram fuzilados, e a maior parte dos que tentavam fugir de Cuba; morriam em alto mar.

Este foi o preço do comodismo e da covardia.

Não se esqueçam. Eu fiz minha parte, avisei, e gostaria de ter feito muito mais, peço que os verdadeiros patriotas me perdoem, para que eu possa partir viver com dignidade, ou morrer com a consciência tranqüila.