Eu queria

Eu queria todas as coisas do mundo, queria um céu todo azul mas que não estivesse calor, que o sol não nos atingissem com seus raios, queria a paz de um dia calmo onde nem o som dos pássaros pudesse pairar em meus ouvidos, eu queria dias simples e eternos nas nossas memorias sem a necessidade de fotos para gravar os momentos, eu quero ou queria e talvez necessitava, neste momento acompanhado de mim mesmo com magoas tão profundas. Eu queria a paz que não tive quando criança queria as manhãs perfeitas queria falar e fazer dizer e cumprir, observar meus erros e corrigir, necessitava ao menos uma vez que as coisas dessem realmente certo, que os dias infelizes tivessem por fim ontem mas essa maré me acompanha, hoje eu quero um dia melhor mas não é só eu sozinho que posso fazer dele um dia assim. Bobos alegres sorriem enquanto choram, mas eu continuo aqui chorando, porque o que eu sou por dentro eu não consigo esconder por fora.

hewie
Enviado por hewie em 03/10/2018
Código do texto: T6466825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.