SEM SER POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO [(OU SERIA LIVRE OPRESSÃO) (?!)]

Entendo estarmos vivendo um dos piores momentos da história do país quando pessoas acham que o voto seria uma "arma" ou uma “moeda de troca” – Certamente, se o eleitor de nossos das estivesse no tribunal (que julgou CRISTO), também teria gritado crucifica – O, diante de um pilatus que lavou as mãos...

É necessário ter opinião própria...

SE cristo quiser conseguiremos retirar pessoas (contra ou a favor de candidato a ou b), as qais estão indo apressadamente em direção ao abismo.

SE pessoas caminham apressadas rumo ao abismo POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO [(OU SERIA LIVRE OPRESSÃO) (?!)]... Não saberiam, mas que, em ossa época as pessoas estão acostumadas a andarem apressadas independente de saberem a direção isso é...

Considerando que tanto gosto de conversar, quanto de escrever e de contar historias bem humoradas, aproveitarei essa oportnidade para contar uma história bem humorada sobre pessoas que andam com pressa sem saber o motivo...:

Dizem que numa BR o guarda de trânsito parou um PE de chumbo que ia voando baixo e, pergunta:

Aonde vai com tanta pressa?

Em resposta o papa–léguas disse:

Ah! Seu guarda, aonde vou,não sei; o que sei é que devo está atrasado, pois todos os que encontro já estão voltando e, agora é que vou???

Como costuma dizer o apresentador do programa na tevê: Durma com uma broca dessas???

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/10/2018
Código do texto: T6466112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.