ÓDIO NAS ELEIÇÕES: Verdades de André Matsushita

Verdades de André Matsushita

ÓDIO NAS ELEIÇÕES:

depois do debate da Record de hoje refleti sobre essa campanha, tomando-me como amostragem. Não tô com ódio de ninguém e estou livremente expressando meu direito Constitucional de dar meu apoio a um candidato que entendo oportuno para o momento da nação, só isso. Não falo um "A" de qualquer outro candidato, sequer menciono o nome deles. Mas no debate de hoje foi no mínimo 30% do tempo de ataques ao candidato recentemente esfaqueado e que estava ausente por recomendação médica. E o esfaqueamento ocorreu em via pública, entre milhares de eleitores da vítima e o esfaqueador foi preso e entregue vivo e íntegro à polícia. E depois desse ataque não ocorreram saques, distúrbios, ônibus queimados, nada disso. E por fim, criaram uma tal #elenao pra impor o NÃO voto a esse candidato. Isso é de um autoritarismo atroz, oras, vote em quem quiser, apoie quem quiser, mas deixem aquele em que não vai voltar em paz, esqueçam dele exatamente como esquecemos dos seus escolhidos. E aí ficam no debate repetindo que os extremos são ruins para o país ? Que extremos ? Os eleitores de Bolsonaro tão fazendo campanha pra ele, de graça, voluntariamente, apenas se defendendo dos ataques, morais e com facas, que não cessam um minuto. Não vejo dois lados de ódio, vejo vários lados de ódio contra um, que quanto mais é atacado, mais simpatia e afeto recebe da população.

André Matsushita
Enviado por Fátima Damiani em 01/10/2018
Código do texto: T6464372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.