PÁTRIA AMADA, BRASIL!

“... dos Filhos deste solo és Mãe Gentil, Pátria Amada, BRASIL!”

Eu não quero na Presidência do meu País, quem, em nome da "segurança" arma o cidadão de bem, e não fala em desarmar bandido... isso se chama: GUERRA CIVIL, onde mais de 30.000 devem morrer, incluindo inocentes!

Eu não quero na Presidência do meu País, alguém que apoia uma marcha pelos direitos das MULHERES desrespeitando o direito religioso das pessoas.

Eu não quero na Presidência do meu País, alguém que tem a Ficha mais suja que Pau-de-galinheiro.

Eu não quero na Presidência do meu País, alguém que durante quatro anos não aparece para falar por nós, para nos defender.

Eu não quero na Presidência do meu País, alguém que vê centenas de pessoas desempregadas, morando nas ruas, morrendo de fome, de droga, e recebe muitos R$ da Nação pra "comer gente".

Eu não quero na Presidência do meu País alguém que não nos represente de Fato e de Direito... posto que, no meu singelo e acanhado pensar de Nordestina/Alagoana/Interiorana - Direito É quem Direito VIVE! Direito TEM quem Direito ANDA!

Eu quero na Presidência do meu País, um HOMEM ou uma MULHER que seja HONRADO/A até nos mínimos Pensamentos, mais HONRADO/A ainda, nas mínimas Ações. Nesse instante, de pavor ante o Armagedom, eu suplico:

___Digam-me, Pelo AMOR DE DEUS, onde encontro esse/a Salvador/a e eu votarei nele/a! O Brasil e o Povo Brasileiro não merece esse massacre psicológico e nem esse futuro banhado em sangue que se propõe. Será que alguém consegue ver o que vamos passar, seguindo e colocando, no comando da Nossa Nação, os ideais que estão sendo veiculados na mídia? É muito ódio, muito descaso, muito desrespeito, muito sofrimento, muita dor! Merecemos isso?

Que a FÉ em MARIA, a Santíssima Mãe de JESUS nos ampare nesse instante de fragilidade. A ELA minha Canção:

*“SEM TARDAR VEM DOCE MARIA, VEM MÃE PIA NOS AMPARAR!

VEM MÃE PIA NOS AMPARAR!

VEM MÃE PIA NOS AMPARAR!

BRILHA JÁ, DO MAR PURA ESTRELA, QUE A PROCELA NEGRA ESTÁ!

DESVIAR, SÓ PROCURA O MUNDO, MAR PROFUNDO, LARGO MAR!

TEU OLHAR É LUZ QUE NOS GUIA E ALUMIA O NAVEGAR!

NO PENAR DA MINHA AGONIA, VEM MARIA ME CHAMAR!

SEM TARDAR VEM DOCE MARIA, VEM MÃE PIA NOS AMPARAR!

VEM MÃE PIA NOS AMPARAR!

VEM MÃE PIA NOS AMPARAR!”

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 28/09/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6461782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.