Fim da linha para a corrupção!

Na atualidade estamos descontentes com os candidatos, mas precisamos mostrar isso de que forma? Através do voto por isso, é muito importante analisarmos o que precisamos de fato em nosso país e assim escolher o candidato com propostas que mais se aproxima das expressões da questão social existentes. Para que se tenha um pais com qualidade de fato, teremos que renovar nossas ideias, nossos pensamentos, renovar é preciso. Precisamos de transformações em todas as áreas.

Temos que ter consciência na hora de votar, porque já estamos cansados de tantas injustiças contra o povo brasileiro. Portanto, temos um ótimo recurso para monitorar os candidatos, para fazer a nossa política, que é o site da câmara do senado.

Pesquisem lá os projetos de lei dos candidatos, os que eles criaram e em que votaram a favor, assim teremos uma noção da visão de cada candidato e dos partidos. Precisamos nos conscientizar da importância do nosso voto, como uma verdadeira arma de mudança para nos brasileiros.

Com muita dignidade peçamos a Deus e ao Senhor Jesus Cristo, que nos de mais discernimento sobre a nossa escolha porque realmente não será uma tarefa muito fácil e as conseqüências serão coletivas e não somente individuais como muitos pensam.

Contudo vale dizer que analisar bem os candidatos será a nossa obrigação como cidadãos de bem que somos. Porque do jeito que esta não pode continuar.

Fim da linha para a corrupção!

Um abraço fraterno a todos!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/09/2018
Código do texto: T6459190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.