Deve ser desesperador

Enquanto os de direita estudavam para serem úteis para a sociedade, a esquerda vivia no centro acadêmico fazendo política estudantil.

Enquanto a direita se preparava para servir, a esquerda maquinava para mudar o Brasil e até o Mundo numa tacada só.

Enquanto a direita acreditava em pequenas mudanças constantemente, a esquerda pregava uma única mudança revolucionária e aí ninguém muda um palito socialista.

Enquanto a direita aumentava sua autoestima com pequenas mas constantes conquistas na vida, a esquerda se frustrava com fracasso após fracasso, Rússia, Polônia, Cuba.

A esquerda, hoje com idade média de 70 anos, Lula, Suplicy, Buarque, Fernando de Morais, estão desesperados percebendo que jogaram suas vidas fora.

Por isso Lula se permitiu um triplex e um sítio, desviados do Fundo Revolucionário guardado a sete chaves por sete economistas do partido.

Essa é a razão desse desespero da esquerda, do discurso de ódio e da violência.

Deve ser desesperador ter tentado o máximo e ter conseguido nada.

Enquanto a direita pode não ter conseguido tudo que sonhou na vida, mas o suficiente para se sentir realizada. (SK)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/09/2018
Código do texto: T6457572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.