Drescriçoes

Ele é devaneador e um intelectual da noite.

Ele vê uma solução para cada problema.

Ele sempre teve isso consigo,

um ar de dessemelhança,

seu olhar de um visionário que vê as coisas muito distantes,

também tem pensamentos que erram pelas bordas do mundo.

Ele é uma tempestade misturada com os raios do sol!

Ele é rebelde, ele ama sua liberdade, sem se deixar prender o coração dentro de uma gaiola.

Ele, é aquele no qual muitas vezes nos motiva, a seguir nossas paixões e nossas intuições.

E ele sempre estará disposto a arder por tudo aquilo que já amou!

Cavalheiro e com sua mente notável, tem seu coração generoso.

Ele é incrível, pois contem a capacidade de mesmo triste, trazer um belo sorriso para aqueles que não o tem.

Acreditando que pode sim, aprender com todos que encontra em seu caminhou, ouvindo e analisando situações diversas, analisando todas as histórias!

Ele ajuda, ele apoia, ele é amável, ele é compassivo com aquilo que preza, ele é você é, que ve o mundo por olhos de uma pessoa que acha que desconhece conhecer.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 23/09/2018
Código do texto: T6457256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.