Verdade inconveniente

Hoje se calcula que foram executados mais de 8 mil “dissidentes”, assassinados pelo exército e por grupos militarizados. A Venezuela já tem sua temível Gestapo, as SS, a SA e a FARC. Essa gente dentro de seus uniformes e curvados pelo peso das medalhas, deveriam ser agradecidos ao Brasil. Quer dizer, aos petistas, comunistas e aos brasileiros corruptos, negociais, que trambicaram empréstimos de nosso BNDES para aquele país. Os mesmos que financiaram o Puerto Mariel, em Cuba - sendo que aqui não temos um porto decente. E ficaram zilionários, eles e seus partidos. A Venezuela está em clima vertiginoso de armamento. Jatos russos, fuzis russos, aviões russos.É com a Russia e a China que os militares venezuelanos negociam suas armas. E os acordos correm solto. Toda essa atividade febricitante sob a influência e direção dos cubanos.

O que eles ambicionam, que já não tenham? (EM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/09/2018
Código do texto: T6457069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.