Opinar!

Todos temos direito a opinar...

Todos temos uma vida, e só quem a vive sabe o que se passa e pode opinar sobre ela... Pois sabe as dores que sentiu, as batalhas que teve travar, os receios que sentiu e viveu... Então não deixemos nunca que a opinião de outrem interfira na nossa vida, pois não foram ou são os que opinam que a viveram, ou a vivem que tiveram as dores e os medos, e que tudo fizeram com Fé e força de vontade para ultrapassar as dificuldades que se atravessaram no caminho... Fomos nós, e só nós sabemos o que vivemos e tivemos que ultrapassar...

Por isso, aceitem só as opiniões construtivas e quando pedidas por vossas bocas... As que são pedidas por vós, essas são bem aceites pelo vosso coração, as não pedidas, essas atiram-se ao ar e elas desvanecerão-se , pois não são necessárias para vossa evolução espiritual e terrena... A vida é de cada um, e só cada um pode responder por ela...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/09/2018
Código do texto: T6456168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.