"Atualmente no mercado de trabalho, não há espaço para jovens e idosos e para aqueles que não possuem qualificação "

"Atualmente no mercado de trabalho, não há espaço para jovens e idosos e para aqueles que não possuem qualificação "

......Redação. .

Obs: Mínimo 15 linhas no caderno aqui no Brainly de 25 a 30.

Os tempos são outros, estamos na era da globalização. Tudo esta sendo transformado e mudando mais ainda todos os conceitos que outrora conhecemos e que agora estão ultrapassados. E convém que revemos nossos antigos conceitos sobre tudo o que antes nos fazia sentido. Estamos na Era Tecnológica da Informação e da Comunicação deu pra perceber isso? Temos que nos qualificar e porque não nos especializarmos? Atualmente o Mercado de trabalho esta muito mais exigente. Precisa de pessoas que saibam manusear as Novas Tecnologias. Precisamos ter consciência de tudo o que esta ocorrendo em nossa sociedade e voltarmos a estudar, aprender a planejar, programar, elaborar, administrar com qualidade e responsabilidade sustentável. Precisamos tomar consciência de que tudo esta mudando e devemos nos capacitar profissionalmente, pessoalmente se quisermos enfrentar essa nossa sociedade que ai esta apresentada a nos todos os dias. E acredite não existe mais limite de idade para irmos à luta e alcançarmos nossos objetivos e conquistas. Somente assim conseguiremos nos manter e viver nessa sociedade capitalista, neoliberal e globalizada. Lute e faca a diferença acontecer, independente de idade, etnia, sexo e cor. Vamos a luta para ajudarmos a nossa sociedade a se qualificar e ter um projeto de vida com mais sustentabilidade e responsabilidade social.

By Fátima Damaini

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/09/2018
Código do texto: T6455869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.