Aos velhos do seu mundo...

Há muito tempo atrás quando chegamos no seu mundo os velhos de então eram respeitados como sábios. Era considerado uma vergonha envelhecer e contudo não amadurecer na Luz e na Sabedoria. No entanto, hoje no seu mundo as coisas estão lamentáveis. Os velhos da época atual envelhecem repletos de doenças estranhas e ainda infantilizados na forma de ver e viver a vida.

Não é nosso desejo tomar muito o tempo de vocês com esta mensagem, contudo desejamos com todo amor e força de nossas almas que tragam novamente a velha ideia da Antiguidade onde chegar na idade final significava ter angariado dentro de si os sumos doces nascidos de uma vida vivida dignamente inspirada por ideais nobres!

Lamentamos muito quando vemos os seres mais velhos do seu mundo disputando lugares em festas agitadas a competir com jovens repletos de álcool e drogas na cabeça apenas para passarem para a visão dos demais que são velhos sim, mas velhos "descolados" e "legais" como vocês dizem.

Velhos, anciões muito venerados desse mundo amado! Ouçam! Assumam a responsabilidade que a idade mais avançada realmente precisa transmitir: serenidade, amor, paz, sabedoria e uma alma que já transcendeu a matéria com seus desejos primitivos e sensuais. Vivam a vida com dignidade! Inspirem os mais jovens a conhecer os valores da Verdade, do Bem e do Amor Espiritual que não é contaminado pela luxúria!

Os idosos de hoje devem voltar a ser os velhos sábios de outrora que eram os canais da sabedoria superior nos corações de cada um! Idade avançada deveria significar também alma avançada! E não doenças, comportamentos lascivos, tolos e que não saíram da infância consciencial!

Velhos da Terra! Deem exemplos de vidas retas, dignas e sábias aos mais novos! E jovens do mundo! Escutem! Vivam uma vida consciente e de busca pela Verdade para que quando envelhecerem também possam exemplificar uma vida de pureza, luz e amor a cada instante aos demais!

O fruto amadurecido é o mais doce! Mas se não cultivarem as sementes em terreno apropriado desde cedo, elas se perderão e não poderão apreciar e usufruir mais tarde dos frutos aprazíveis da paz e sabedoria perene!

Velhos! Se renovem em suas almas e tragam de volta o respeito e a inspiração nobre e superior que um dia a idade avançada significou na Terra!

Abençoo à todos em Paz e Luz!

- Um amigo das estrelas

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 21/09/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6455603
Classificação de conteúdo: seguro