Pense Nisso!

Você já parou por um instante para imaginar se as pessoas, (todas sem exceção), que comentam, e fazem campanhas falando mal ou exaltando seus candidatos preferidos. Estes, muitas vezes canalhas e corruptos, com suas falsas promessas políticas.

Em conversas do dia a dia, em filas de bancos, escolas, reuniões familiares, entre amigos, nas redes sociais: Facebook. Messenger, Whatsapp e na imprensa escrita e falada.

Se essas pessoas de repente, começassem a fazer campanha para divulgar Jesus Cristo e seu santo evangelho.

Espalhando a todos o quanto Ele é poderoso, grandioso em perdoar, puro, sincero, médico dos médicos, advogado justo e fiel o único Salvador. A verdade o caminho e a vida, é que só por Ele se pode chegar a Deus.

Sendo Ele, o filho único de Deus o Pai celestial, herdeiro do seu reino e por isso é chamado o Príncipe da Paz.·.

Provavelmente o mundo teria milhões de evangelizadores e multidões de evangelizados.

E com isso menos mortes, violências, crimes contra crianças e toda a humanidade. Paz entre os povos e nações. Menos doenças, tristezas, lamentos e dores.

E todos poderiam viver com os seus em paz e harmonia.

A vida realmente seria uma travessia rumo a Terra prometida, a Pátria Celestial. .

Será que todo esse estardalhaço que você espalha sobre política vale a pena.·.

Ou apenas está retardando bênçãos e te desviando do verdadeiro objetivo da sua vida e do caminho que Deus te predestinou nesta Terra.

Busque orientação divina, vote, faça sua parte e deixe o destino da Nação nas mãos de Deus.·

Pense nisso!

Iracema Cerione (Mayra Luz)
Enviado por Iracema Cerione (Mayra Luz) em 21/09/2018
Código do texto: T6455355
Classificação de conteúdo: seguro