Eu apoio e divulgo. Ajude você também a divulgar.

Boa noite amigos!

Frequentemente posto meus textos aqui e divido com vocês, um pouco do que vivo e acredito.

Infelizmente nem tudo são flores e risos.

Foi amplamente notificado pelas midias, o desolador e grande incêndio do Museu Nacional da Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro ocorrido no dia 2 de setembro deste ano.

Este espaço foi a residência dos Imperadores brasileiros, e também continha 20 milhões de peças nele catalogadas.

Uma perda inestimável para a cultura do Brasil e do mundo.

E então você me pergunta como eu faço para ajudar?

A Comunidade da Wikipedia em Língua Portuguesa, lançou a seguinte ideia:

Se você foi uma das milhares de pessoas, que visitaram e fotografaram o Museu, faça um cadastro e envie suas fotos, criando uma conta no Wikimedia Commons.

Deixo o link para vocês acessarem direto e seguirem as instruções.

Wikimedia Commons

Na condição de uma pessoa que valoriza a cultura e o conhecimento, quero fazer um pedido a vocês.

Se você não teve a oportunidade de conhecer o Museu Nacional assim como eu, pode divulgar assim mesmo essas informações, compartilhando-as nas redes sociais.

Vamos fazer a nossa parte, para tentar resgatar um pouco da memória de nosso país.

Eu apoio e divulgo. Ajude você também a divulgar.

Kunti

Kunti
Enviado por Kunti em 13/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6447934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.