LEMBRAR PODE TRAZER ESPERANÇAS !!!

Está escrito:

Quero trazer à memória o que me pode dar esperanças (Lamentações 3:21).

Tudo dependerá de como você lembre, sobre o que você você lembre ou como você possa embrar do que aconteceu.

Quando DEUS usou o Profeta Jeremias para falar sobre o passado, pelo título do livro: LAMENTAÇÕES, você pode entender que na realidade diante dos olhos do Profeta Jeremias, o mar não estava pra peixe...

Mas, possivelmente Jeremias lembrou de como numa situação caótica, outro JUDEU, ESDRAS conseguiu em menos de dois meses, voltar do cativeiro aonde estava (52 dias), e, reconstruir os muros de Jerusalém, que haviam sido destruídos quando o inmigo destruiu a cidade, levando os moradores aprisionados pra o cativeiro...

No próximo texto, poderemos lembrar como o Profeta Jeremias pode ver diferenças ao olhar pra DEUS em meio ao caos, da mesma forma como temos convidado pessoas a olhar pra DEUS em meio à realidade desajustada de nossos dias, porque tem sidfo “normal” pessoas falando sobre o furturo como se não mais houvessem esperanças!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2018
Código do texto: T6444136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.