Que vergonha.

Que vergonha.

Se o eleitor não sabia votar, quando existia a matéria OSBP, que ensinava os eleitores como funcionavam as eleições; imagine agora que 95% dos partidos se aliaram ao PT, e de conluio retiraram a matéria OSPB do currículo escolar.

Eleitor vc se acha preparado e qualificado, para ficar debatendo política?

Conheça o questionário sobre o sistema político, e não seja mais um papagaio de pirata.

Primeira pergunta> Bolsonaro sempre foi, ou não foi de partidos aliados ao PT?

Segunda> 95% dos partidos aliados ao PT distribuem, ou não distribuem votos, cargos e benefícios entre e eles?

Terceira > E os votos do Bolsonaro e de todos os aliados do PT vem ou não vem de longas datas, ajudando eleger candidatos do PT e ajudando fortalecer o comunismo?

Quarta> Devido a estas alianças, dos 513 deputados, 487 deputados corruptos, comunistas e assassinos, foram ou não foram eleitos por voto de legenda na eleição passada?

Quinta> E isso ocorreu na eleição passada; nas anteriores e nas demais eleições, ou não acorreu?

Sexta> Se isso vem acontecendo de longas datas; por qual motivo Bolsonaro, só critica as fraudes das Urnas, e esconde estes fatos dos seus eleitores leigos?

Sétima> E os ex-militares, que se fingem de patriotas, de salvadores da pátria, não sabem destes fatos, ou como funcionam as alianças entre os partidos?

Se souberem, são ou não são traidores oportunistas?

Oitava > E se sabemos que com este tipo de eleição, ao votarmos vamos eleger os mesmos corruptos, assassinos e comunistas, para que vamos votar; e que melhorias a população pode esperar para a pátria e para o povo, depois deste tipo de eleição?

Nona > Que direita e oposição é esta, que ajuda seus adversários se reelegerem; distribuindo votos, cargos e benefícios com seus adversários políticos?

Bolsonaro é contra uma intervenção, pois não quer perder suas benesses; mas para ganhar votos, seus pelegos dizem; que se for eleito, vai pedir intervenção.

Vai abrir mão das varias e injustas aposentadorias, dos vários cargos, e das mordomias?

Isso é sério, ou é pegadinha? Entenderam por qual motivo tenho nojo destes políticos e de seus pelegos?

Resultado:

Entenderam por qual motivo não votarei em ninguém, enquanto não houver uma intervenção, o fim da lei de imunidade, a limpeza geral e a devolução de todos os valores roubados da Nação?

É uma quadrilha do crime político organizado, de conluio, querendo manter as leis injustas, continuar impunes, e manter seus cargos, benefícios e mordomias, ou não é?

E aonde estão os militares patriotas dignos, honestos e honrados?

SoS EUA.