Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, após cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais (Foto: Redes sociais)
Se está  alguém por trás desse atentado, o  tiro saiu pela culatra.Uma porque todos têm direito a se manifestar,outra  pela repercussão que o atentado teve no Mundo.Com isso, se o candidato estava  mal nas  pesquisas passou a ser  considerado como  o melhor. Às vezes achamos que  ir  pela direita é  o caminho e  nos enganamos.Que Deus  o proteja e perdoe aquele safado,pobre e revoltado,que talvez, até  por  inveja,  tenha cometido esse crime que doeu em toda  nação brasileira, por respeito à  pessoa  humana e  por ter ferido, também, a  nossa Democracia tão esculhambada como está aí!
Já arrumaram um advogado.Resta saber se  é da Defensoria  pública, ou se tem alguém por trás disso  também,pois  já fez declarações à imprensa.Ele não tinha intenção de matar. Era só de lesionar', diz advogado de homem que esfaqueou Bolsonaro.O povo  brasileiro está cansado de esperar  por  justiça,realmente  satisfatória.
Segundo a defesa, Adélio Oliveira confessou o crime e disse que agiu por 'motivações religiosas' e 'de cunho político'. Agressor está preso em Juiz de Fora (MG). Que Deus cuide do  Jair e o  recupere em breve,para voltar a se pronunciar como os demais!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/09/2018
Código do texto: T6442154
Classificação de conteúdo: seguro