EM ÉPOCA ELEITOREIRA QUAL SERIA O MAIOR PROBLEMA (?!)...

Certamente, pode não ser algo como desvio de verba por interesses particulares que não teriam nada a ver com as necessidades de uma comunidade...

Em meu achômetro, pensômetro, falômetro, problema mesmo são as paixonites que fazem eleitores tolos ficarem discutindo coisas como direita x esquerda, etc, enquanto pseudo representantes do “povo”ensam sobre como aplicar o próximo desvio de verbas sobre um povo tão tolo que acha que rouba mas faz...

Considerando frases de impacto, serámpossível ver que o pior não seria apenas roubar ou desviar recursos públicos, mas achar que os culpados seríamos nós... Veja essa frase de efeito que reli em alguma publicação, na manhã de hoje:

Não saberia o que dói mais: O grito de quemre ou o silêncio de quem poderia gritar e não grita!!!

Possivelmente, o MAIOR PROBLEMA É JÁ ESTAMOS TODOS ROUCOS DE GRITAR INUTILMENTE...

TEM gente falando, considerando estarmos em campanha eleitoreira, que seria hora de mudanças!!!

Creio que os caminhões de mudança custam caro e não compensa apenas mudar de cidade que irão roubar do mesmo jeito se ao menos esse pessoal se candidatasse na lua, indo somente com a passagem de ida, mas se não gostarem das férias lá, vão querer voltar – Imegine se essa modaa pega!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/09/2018
Código do texto: T6440388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.