Ingénua

Há algum tempo alguém me disse " Poça quando é que deixas de ser ingénua, pareces uma criança ás vezes, pois acreditas em todos..." Podia ter ficado lixada da vida com isso, mas sinceramente Não fiquei... Fiquei bem feliz por ter ouvido isso... É que eu prefiro ter a ingenuidade de uma criança do que a maldade ou a ronha de um adulto... Tão simples quanto isso... Vivo muito bem, com a minha ingenuidade, e com a minha maneira de SER e de não ver em tudo maldade ou desconfiança, pois isso me faz diariamente ter a esperança viva e a felicidade de poder acreditar que o mundo e as pessoas sempre têm um lado bom... Com esta idade eu já deveria ser essa adulta que alguns desejavam que eu fosse, mas acontece que a criança que em mim vive é bem mais forte do que qualquer coisa que a possa envenenar... Até hoje, à data deste desabafo nunca me encontrei com a minha parte adulta e desejo de coração que esse encontro nunca aconteça, adoro esta minha maneira de Ser e estar!

Ingénua, mas uma mulher segura do que quero e de como sou!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 05/09/2018
Código do texto: T6440318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.