Tome muito cuidado com isso!

Você usa gás para cozinhar?

Por favor, leia isso com atenção.

Não deixe que isso aconteça com você ...

Este poderia ser um erro comum em qualquer casa.

Como aconteceu: O fogão a gás estava ligado,

pois a dona de casa estava cozinhando.

A senhora viu algumas baratas perto da pia e

pegou uma lata de inseticida e pulverizou perto do fogão.

Houve uma explosão e, num instante a pobre mulher estava

coberto de chamas, resultando em 65% de queimaduras em seu corpo. Seu marido entrou correndo, tentou apagar as chamas e suas roupas também pegaram fogo. O marido ainda está no hospital, na ala de queimaduras, ainda sem saber que sua esposa foi declarado morta na chegada. Vamos entender: - Todos os sprays inseticida, como "Hit", "Mortein", "Heaven", "Raid", etc. têm solventes altamente voláteis e inflamáveis. As partículas de pulverização atomizadas espalham muito rapidamente e uma faísca é suficiente para acender esta mistura explosiva com o oxigênio presente no ar. Por favor, alerte sua família e amigos sobre isso e espalhe essa informação a todos ....

Quem sabe você pode salvar mais de uma vida.

(D.A.)
Enviado por Fátima Damiani em 19/08/2018
Código do texto: T6423789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.