DE ONDE PROCEDE A CONFIANÇA DENTRO DE NÓS (?!)

MUITAS PESSOAS (não são poucas), incusive algumas se dizendo cristãs, ACHAM QUE o cara da hora seria o presidente americano (DONALD TRUMP); Outras pessoas acham que seria A ONU que poderia gartantir a estabilidade do mundo contemporâmeo, havendo inclusive agumas dessas pessoas que ainda citam um episídio de mais de seis décadas: diriam que foi a ONU que garantiu a existência da nação judaica (Israel)...

Já o pessoal que deposita sua confiança na luta do ser politiqueira do ser humano, dirá que o tampa (o cara da vez) seria BOLSANARO... Outros insistirão que é preciso libertar o LULINHA PAZ E AMOR, ETC que PODERIA TORNAR O PAÍS OU O MUNDO MELHOR...

TRISTE ENGANO!!! Tem sido assim e, pra não cair na mesmice do mundo gospel,direi: Vai estudar um pouco de história...

CONSIDERE POR EXEMPLO O BRASIL DA NOVA REPÚBICA OU DO PFL E SARNEY AOS NOSSOS DIAS... Verás que essa turma politiqueira (inclusive a bancada dita evangélica), apenas aprenderam a repetir que o inferno seria aqui mesmo – quem sabe, com uma idéia assim, consiga angariar alguns votos entre os membro da igreja, afinal dizem que irmão vota em irmão...

ASSIM CAMINHA A HUANIDADE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/08/2018
Código do texto: T6416174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.