Sozinho eu sou melhor!

Por isso que eu mesmo gosto de fazer minhas coisas sozinho, sem depender de ninguém. Na verdade, nem de pedir ajuda eu gosto. Só peço ajuda mesmo pra que eu realmente considero como amigo, e ainda assim, faço o máximo pra evitar isso, solicitando tal coisa apenas em momentos de extrema precisão. Mais complicado ainda é você precisar de pessoas que deram a sua palavra e no momento crucial falharem contigo, te deixar na mão... as vezes por motivos fúteis. Hoje, três pessoas me deram "o bolo", digamos assim, na ajuda que precisei (ainda tô precisando) aqui no meu lote. Mas de boa! Melhor eu pagar algum peão pra vim fazer o serviço do que ficar esperando pela boa vontade dos outros. Nem de esperar eu gosto. Vai ser um troco que vai fazer falta, mas que pelo menos vai me poupar trabalho agora e no futuro. Parte boa é que ninguém vai poder dizer: - Ah, eu te ajudei nisso aqui, então, blá, blá, blá! Aqui não!!!

No seu devido tempo as coisas se encaixam. No seu devido tempo também vai chegar o momento em que a "ajuda" que eu solicitei, que de fato, foi negada, será lembrada. Eu aprendi a ter experiência e paciência, e venho notando que as coisas realmente acontecem com essas duas propriedades. Parei também com esse negócio de "pedir ajuda". Vô é fazer tudo ao meu modo. Nunca precisei disso mesmo! Nem de pai, nem de amigo que você pensa ser amigo... até de alguns familiares. Só minha mãe mesmo, que é a única que tá comigo no que der e vier, mas ainda assim, sou rabugento e prefiro deixá-la quieta, longe de meus problemas. Sozinho eu venço e não fico devendo nada pra ninguém. E sou mais forte também!!!

Na boa, sozinho eu sou melhor! Consegui tudo até hoje foi praticamente sozinho, ralando, às vezes desejando alguém só pra trocar ideia. Mas na boa... FODA-SE!!! Parei com isso!!!

Hoje recomeço o reerguimento de meu império. Com muito ou pouco dinheiro, não vô é desistir. Vô trabalhar duro pra conquistar o que eu quero! Estudar muito pra não ser só mais um patrão "pau na bera". Sei que vô conseguir porque nunca fui de desistir, e sempre fui teimoso. Quero que muitos desacreditam também, porque de uma certa forma, me deixa mais forte e disposto à continuar.

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 04/08/2018
Código do texto: T6409116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.