Gratidão:

Os tempos passaram e as coisas entre nós mudaram, mudaram de formas em que tudo parecia ser pelo destino.

Aos poucos as conversas foram tomando forma televisivas, e um sentimento paralelo escondido se criou, uma atração ou apenas uma amizade entre duas pessoas completamente longínquas.

Seus segredos ainda guardo as oito chaves, pois nenhum deles consigo me lembrar, sem olhar para o teu belo rosto sorridente, o teu motivo para sorrir é mais do que apenas de lhe fazer rir.

Ouvi suas histórias e contei as minhas, compartilhei minhas poesias e até mesmo minhas preocupações com amores passados.

Conheci então o teu ciúme, e também tive ciúmes quando você me fala, que outros tentam se aproximar de você.

Sabemos que um ao outro, talvez em nosso primeiro encontro passamos apenas trocar olhares e risos como bons amigos.

Mais a emoção de ter a tua pessoa mais perto do que imagino me faz se apaixonar, me faz querer estar com você.

Gosto de vela sorrindo, gosto de vela apaixonada, mas meu maior medo é que lhe usem apenas como objeto e não como mulher que vale muito mais que uma atração quase apaixonada.  

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 30/06/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6377856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.