Garimpeiros da meia laranja

Blog: Nascendo um mundo melhor

Garimpeiros da meia laranja

E alguém diz, você é especial. Será?

Ou será que você é a joia? Interessante visto desta maneira. O garimpeiro pode ser a pedra rara.

Somos todos mortais a luz da vida.

Entretanto, há pessoas que despertam em outros, algo maravilhoso, que sempre existiu, porém não eclodia. Precisava ser despertado, arrancado ou até, lapidado.

Muitos têm essas dádivas, porém despertar, poucos conseguem, às vezes precisamos dar uma mãozinha à natureza, beijar o sapo. E só uma pessoa especial, é capaz de fazer isto.

Tirou de onde ninguém sabia existir, um poeta, um cantor, um artista. Onde muitos viam, mais um a multidão, o garimpeiro via arte.

Agora despertos, são anjos de Deus, mostrando a todos, como fazer pessoas felizes. Pode até parecer coisa de outro mundo, porém, só você percebeu.

Se você achar que a pessoa é capaz, dê um beliscão, jogue água, não importa como, ajude a aflorar este artista. Ele está ai, para encantar pessoas, com seu dom, dado por Deus.

Nesta imensidão descomunal que é o universo, há sempre a outra metade da laranja. Uma pode ser Vênus, a outra Plutão, o quente e o frio que se completam, nascendo deste encontro, uma obra maior.

Uma arte que encantará o mundo.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 28/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6376165
Classificação de conteúdo: seguro