'BEM, AMIGOS DA REDE'...

'BEM, AMIGOS DA REDE' global da WEB, eu fiz busca em muitas páginas da internet e só consegui até agora localizar o endereço 'TÚNEL DE GENEBRA' ,citado por um de vocês naquele diálogo ontem na sala(no intervalo do almoço), todavia, estritamente no SENTIDO DENOTATIVO e não CONOTATIVO; nem METAFÓRICO e muito menos SUBLIMINAR , ou seja, o que eu cheguei a ler foi uma matéria jornalística , datada de 01 de junho de 2016, informando sobre a construção do MAIOR TÚNEL DO MUNDO , que ligará (ou já ligou, não sei) a Suíça, um dos países europeus mais ricos do Mundo ,aonde estão localizadas as cidades de Genebra; Basileia ; Davos; Zurique entre outras e Berna (a capital)ao sul da Europa , sua extensão será de 2.300 metros de comprimento...

Outra ocasião vou retorna essa busca por este assunto 'TÚNEL DE GENEBRA',em termos de MENSAGENS SUBLIMINARES ...

Outra coisa também , vou me aprofundar sobre supostos filmes que foram feitos antes de tragédias , tais como tsunamis ,etc.

Entretanto, neste exato momento vou começar a me preparar para ir trabalhar !

Até mais tarde,amigos e colegas de trabalho !

"BEM, AMIGOS DA REDE... frase de efeito e de chamada , pronunciada no início das transmissões esportivas, pelo famoso narrador de eventos desportivos G Bueno...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 26/06/2018
Código do texto: T6374082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.