É, COLEGA, NÃO É PRECISO ME LEMBRAR DE QUE ...

É , colega, não é preciso me lembrar de que aquele nosso colega é exagerado quando fala qualquer divagação que viveu ou mesmo presenciou, isto é uma 'marca' dele,sabemos muito bem disto, contudo o que ele falou na reunião do dia 11 de junho, é sério até demais e ficou pelo menos na minha mente(não sei nas dos outros nossos colegas,não sou onisciente), pois, eu também faço 'atividade de campo' constantemente naquela comunidade carente e pelo que estou observando , você nem tocou no assunto com seu CHEFE IMEDIATO, não foi ?! E, me desculpe e com todo o respeito do Mundo minha colega de trabalho, mas , talvez você tenha até usado ,mesmo 'SEM QUERER, QUERENDO ' , aquele velho expediente da DISSUASÃO e o convencido de que não é nada de mais ("Em todo o lugar tem gente boa e gente má") , pois, ele voltou visivelmente aquele humor 'descontraído' de sempre , bem diferente do dia 11 de junho na dita reunião , aonde ele estava bastante apreensivo; angustiado e transpirando muito , semelhante e respeitosamente a um animal acuado... Pois : " É ABSOLUTAMENTE NORMAL TODO O ANIMAL (isto nos inclui) DEMONSTRAR MEDO NUMA SITUAÇÃO DE PERIGO ", inclusive, já assisti uma reportagem numa certa emissora de tv aberta brasileira , há muitos anos e essa matéria jornalística abordava um assunto bem interessante : "SE SE RETIRAR AS AMÍGDALAS CEREBRAIS (# das amígdalas jugulares) DO ANIMAL,AUTOMATICAMENTE ,ESTE DEIXA DE TEMER , QUAISQUER QUE SEJAM AS SITUAÇÕES DE EMINENTE PERIGO, SOFRENDO ACIDENTES , INCLUSIVE, PORÉM, NÃO SE RECORDAR DE NADA DO ACONTECIDO"...

AGORA , SE SE RETIRAR AS AMÍGDALAS JUGULARES DE UMA PESSOA , OBVIAMENTE ,ESSA PESSOA VAI FICAR SEM AS AMÍGDALAS .

Até mais , colega !

lobotomia e amigdalectomia cerebral ? ...

"SEM QUERER, QUERENDO"= palavras de efeito largamente usadas pelo personagem Chaves , do seriado mexicano do mesmo nome.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 25/06/2018
Reeditado em 25/06/2018
Código do texto: T6373189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.