O vencedor:

Desde meu nascimento, venho tentando melhorar o que era inevitável!

O que você se torna é o que se adapta a demonstrar para o mundo ao seu redor.

Sem desistir, jamais parei, tentei, perdi, mas sempre me levantei!

Tentei novamente e olha agora onde estou!

Um vencedor ou um vendedor de conselhos?

Já conquistei e já me apaixonei!

A solidão me fez ser aquele, que jamais foi reconhecido, mas foram várias paixões e junto desilusões e desses aprendizados minerei apenas o que era bom...

Até poderia ser melhor, mas meu grande poder veio junto com os grandes momentos, as grandes metáforas, a formas de ver que minha vida era aquela e nenhuma outra mais!

Eu desisti!

Mas desisti de ser aquele escravo da solidão, me tornei mais forte sobrevivendo ao meu mais nobre desafio, o de conseguir sobreviver ao meu nascimento.

Aprendendo a ser o destaque na sua vida, me tornei um verso no seu caminho.

Ser o valor sem preço, ser um dos poucos a fazer a diferença na vida de cada pessoa que eu ajudei!

Hoje, não existe que eu não aceite, hoje existe o vencedor do desafio que ainda estará por vir, na minha vida ou na sua vida e também na vida de todos que eu posso conseguir fazer sorrir!

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 21/06/2018
Reeditado em 22/09/2018
Código do texto: T6370441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.