Gostei e Postei

- É +

Menos certezas, egos, rancores, trecos e coisas.

Menos ocupação, arrogância, auto piedade, espelhos, vitrines, doces e maquiagens.

Menos ausências, preconceitos, ambição, impaciência, intolerância e vergonha.

Menos gente falsa, menos falta.

Menos eventos inadiáveis.

Menos para ser chique, menos para ser simples.

Menos para ser básico, para poder ser frágil.

Menos para caber em si, menos para se contentar, menos para ser o que é, menos para amar o que se tem.

Menos para respeitar, menos para aceitar.

Menos para estar presente, menos para valorizar o que se tem.

Menos para despir-se das expectativas e livrar-se das frustrações.

Menos para contemplar o belo, menos para ser sincero.

Menos para ser humilde e para ficar perto de Deus.

Menos para olhar nos olhos.

Menos é mais quando se compartilha o que se tem, quando não se trata o outro com desdém.

Menos é mais quando não se perde o tempo, nem o amor de ninguém.

É quando utilizamos somente aquilo que precisamos.

Quando não fazemos pouco do próprio esforço, quando não se rói as unhas até o osso.

Quando descobrimos o valor real das pequenas coisas e sabemos valorizar as pessoas.

Menos é mais quando o tempo passa e nos damos conta do que ficou pelo caminho, do desperdício e da ausência de carinho.

Menos é mais quando a gente se permite entender que uma criança já sabe o que demoramos uma vida inteira para aprender!

Que menos é mais!