gostei!!Postei!!

Nada é eterno!

Nada é infinito, nada é pra sempre!

Tudo é passageiro ... até a nossa vida!

Nascemos para morrer, isso é fato, o difícil é admitir!!!!

Vivemos em um mundo egoísta e hipócrita, onde pessoas só conseguem enxergar a vaidade, ganância e arrogância, entre inúmeras outras futilidades.

Esquecem o essencial, para que viemos a este mundo, esquecem do amor, esquecem de se DAR.

A vida passa em um sopro e esquecemos de vive-la pensando no passado, programando o futuro e esquecendo o presente.

Perdemos preciosos momentos, perdemos oportunidades talvez de dizer algo alguém ou de pedir perdão por um erro, por orgulho....

Por orgulho perdemos coisas que poderia nos fazer muito feliz!!!!

Não se iluda, aqui nesse mundo nada é eterno, só duas coisas são eternas, JESUS, e a nossa essência, o que temos dentro de nós, e o que for de bom, de melhor,de amor! Só isso nos leva ao eterno.

Viva o hoje!!!

Ame, diga te amo!!!

Perdoe!!!

Agradeça!!!

As simples e pequenas coisas, são as mais importante e mais valiosas....

Abra os olhos enquanto é tempo!

Tire suas vendas.

Limpe seu coração de mágoas, dores que não te levam a nada.

Seja pura!!!!

Leve!!!!

Livre!!!!

Viva a vida não importando o peso do que já viveu, se liberte dele e viva com intensidade não se prendendo a limitações que só existem dentro do seu próprio ser.

Você pode e tem obrigação de ser feliz!