POR DIA 28 MULHERES PEDEM SOCORRO À JUSTIÇA

Hoje o que vemos neste Brasil é o absurdo de mulheres que são agredidas pelos maridos de uma forma tão brutal que muitas ficam com medo de denunciar o companheiro com medo de sofrer as consequências.

Aqui no Espírito Santo são mais de 28 mulheres que sofrem de violência de seus maridos por dia, isto é um absurdo, um crime que deveria ser pago com cadeia e nunca com palavras e julgamentos, pois na hora eles prometem não fazer nada na presença do Juiz e de um Promotor, viram galinhas os safados que se dizem homem e batem em mulheres, tinha que ter uma lei para eles sofrerem as consequências e ficarem presos também com qualquer tipo de bandido para que eles pudessem levar porrada na cara e ver o que é bom bater em mulheres, principalmente na mãe de seus filhos, estes sim para mim são os maiores vagabundos que abusam de pessoas frágeis e quando a polícia chega e o predem eles simplesmente viram maricas, dondocas, e ficam tremendo de medo de um policial, eles tinha que ser machões e partir para cima do soldado para poder levar uma coça daquela, levara tanto porrada que vai ficar irreconhecível.

Cada um tapa, chute, puxão de cabelo, murro que desce na esposa, ele teria que levar pelo menos uns 20 sopapos bem dados pelos piores bandidos para que ele pudesse aprender a respeitar a sua companheira e pensar duas vezes antes de bater nela como ele faz todos os dias, quando chega em casa, alterado, com umas doses de cachaça no corpo, pois até para virar homem e bater em mulher eles tem que tomar um gole de coragem que é a maldita cachaça.

Estes para mim nunca foram homens, mas sim um bando de vagabundos e safados, que batem somente no sexo frágil mostrando a sua valentia, que logo mais quando ele é preso vira franguinha com medo da polícia, eles tinham que ser homens também com a polícia, aí sim eles apanhariam até urinar nas calças.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 08/06/2018
Código do texto: T6358652
Classificação de conteúdo: seguro