Você

O que eu posso dizer ou escrever quando penso em você, talvez eu posso estar me precipitando ou querendo ver as coisas de uma maneira completamente diferente da sua?

Não consigo mais entender o que se passa em meus pensamentos, quando em determinados momentos esses pensamentos se transformam nas lembranças que tenho desse seu lindo sorriso.

Apaixonado?

Sim posso dizer que estou apaixonado, mas também quero aprender mais sobre esse novo sentimento, essa nova paixão, porque apenas lhe dizer que gosto de você, é apenas o início das coisas que eu lhe gostaria de lhe falar.

As pessoas têm maneiras diferentes de se manifestar uma força amorosa ou um afeto carinhoso, aos poucos eu vou aprendendo sobre você e você apendendo sobre mim...

“Podemos nos dar bem, já nos damos bem, nos tão bem que esquecemos que existe tempo simétrico no espaço tempo.”

Mas nos damos bem em termos amigáveis, em termos mais afetivos ainda estou estudando possibilidades de lhe dizer o quanto te quero bem.

Poetas quando se apaixonam se tornam verdadeiras fontes de inspiração e de carinhos. Mas quando amados eles deixam de existir e por poucos sentidos, morrem sem ter o entendimento do por que se tornaram homens de apenas uma letra só, homens de uma mulher, homens de uma só amada inspiração.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 02/06/2018
Reeditado em 23/09/2018
Código do texto: T6353889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.