DEI UMA OLHADA AGORINHA NA INTERNET...

Dei uma olhada agorinha na internet e tirei a dúvida sobre o significado de CORPUS CHRISTI , CORPO DE CRISTO = Festa religiosa da Igreja Católica , que tem por objetivo celebrar o Mistério da Eucaristia , o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo.

Dei uma olhada também nas palavras Ascensão de Cristo e verifiquei que são referentes ao 40º dia de Jesus , depois da Ressurreição ,o último dia para ser preciso , dele, aqui na Terra...Acredito agora que não vou mais confundir com estes dois assuntos. Acredito também que esta minha claudicação se dê ao fato de não ser praticante do Catolicismo Apostólico Romano , não viver no convívio desta religião , entretanto, e obstante a tudo isso , hoje nos dias ATUAIS e HODIERNOS temos esta grande ferramenta de busca de informações de quaisquer naturezas, a INTERNET !

Dei uma olhada ainda no calendário da 'repartição' e vi que,hoje, é apenas PONTO FACULTATIVO .

Até logo, colegas !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 31/05/2018
Código do texto: T6351245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.