ACREDITO QUE EU TENHA JÁ COMENTADO...

Acredito que eu tenha já comentado, por diversas vezes, na sala da nossa equipe , que não costumo comer por mais simples que sejam quaisquer tipos de guloseimas(balinhas doces;bombons;pipocas,etc.) ou por pouco que seja algum alimento, mesmo que este seja mais nutritivo do que calórico ,minutos antes de uma principal refeição, almoço por exemplo e acredito também que, pelo menos uma dessas inúmeras oportunidades você , colega, esteve presente e deve ter ouvido ...

E é exatamente por este motivo que não aceitei sua oferta cidadão,que você fez por volta do meio-dia e 15 minutos, não é discriminação ou qualquer espécie de sentimento negativo , LONGE DE MIM TAL COISA ! EU, LUTEIXFIL, RESPEITO AS 'OPÇÕES' DAS PESSOAS (entende?!); RESPEITO A DIVERSIDADE DE COMPORTAMENTO HOMO-AFETIVO, TANTO MASCULINO, QUANTO FEMININO...

Independentemente de Leis Federais , que tratem do tema HOMOFOBIA, eu , Luteixfil, sempre conservei na minha índole o correto entendimento de que : CADA UMA PESSOA TEM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE É MELHOR PARA SI, O QUE LHE DAR MAIS PRAZER, SEJA NO PONTO DE VISTA SEXUAL COM PARCEIROS ou PARCEIRAS DO SEXO OPOSTO , SEJA COM PARCEIRAS ou PARCEIROS DO MESMO SEXO; SEJA DO PONTO DE VISTA SOCIAL SAIR PRA PASSEAR COM QUEM QUER QUE SEJA(desde que haja reciprocidade das pessoas 'alvos' e viver o que lhe der na 'telha')...

Quem sabe até seja por isso que em determinado momento da minha Vida , tenha sofrido INSULTOS MORAIS de pessoas ignaras, que não tinham a menor capacidade de discernir TOLERÂNCIA e RESPEITO (às diferenças e diversidades) ;com SIMPATIA e HEDONISMO(refiro-me a questão sexual)...

Portanto, dileto colega, o que eu quero que você me OFERTE, me DÊ no dia a dia da nossa equipe, é RESPEITO ;outra coisa também que eu quero que você me OFEREÇA,me PROPORCIONE no nosso convívio de colegas de trabalho, é TOLERÂNCIA , e com absoluta certeza , você dileto colega, não vai gastar nem sequer um centavo(com balinhas doces, basta pra isto você extrair de seu CARÁTER).

Então, vamos recapitular !

Eu quero humildemente que você tenha RESPEITO , a minha condição NATURAL e PRESERVADA de HETEROSSEXUALIDADE, não fique narrando suas 'aventuras' e fantasias ,aquela nossa colega , estando eu ainda presente , deixaria pelo menos eu me ausentar, certo !

Não sei por que tanta euforia você dizer que comprou até um spray de chantilly e outros acessórios, por quê essa sua postura ? Isto não é EDIFICANTE !

Porque se essa sua 'aventura' for com um homem, é DEPRIMENTE para mim(seja empático pelo menos uma vez na sua vida) e se essa sua 'proeza' for com uma mulher, é deveras desrespeitoso para elas ou ela.

Eu quero também de você muito RESPEITO , a cada momento de minha FALAÇÃO , não fique de RISADINHA DEBOCHADA, durante minha fala ,mesmo que eu esteja eventualmente dizendo algo(que pra você seja tolice), deixe EDUCADAMENTE eu terminar o meu raciocínio , só depois é que você pode questionar o que eu tenha dito.

O QUE EU NÃO SEI, BUSCO APRENDER; SE EU ERRAR ME CORRIJA NO FINAL DA SENTENÇA, QUER SEJA NUMA REUNIÃO, QUER SEJA NUMA CONVERSA INFORMAL !

CHANTILLY=COLOCA-SE EM SORVETE, ETC.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 15/05/2018
Reeditado em 15/05/2018
Código do texto: T6336791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.