A LIGAÇÃO DA TRIUNFANTE LUZ DE DEUS NA CHAMA DO CORAÇÃO

CONHECE-TE A TI MESMO E SABE: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

A LIGAÇÃO DA TRIUNFANTE LUZ DE DEUS NA CHAMA DO CORAÇÃO

Como a humanidade vai entender a ligação da triunfante luz de Deus na Chama do coração?

Diz a Bíblia: “Lembra-te do Criador antes que se parta o fio de prata e despedace o copo de ouro”

O fio de prata é o fio de luz que penetra no centro no alto da cabeça e irradia a luz, na Chama do coração.

O copo e ouro é o coração onde irradia a luz na Chama da vida eterna.

A humanidade vai adorar em Deus em espírito e em verdade quando entender que a luz de Deus, É O CRISTO, A VIDA em tudo e no corpo carnal.

ESTÁ ESCRITO: FAÇA-SE A LUZ E A LUZ SE FEZ

E AINDA DIZ; EU CRIEI O HOMEM E A MULHER, A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA.

DESTA MANEIRA, O HOMEM E A MULHER ETERNOS A IMAGEM E SEMELHANÇA SÓ PODEM SER LUZ, QUE É A VIDA.

Lembrem-se do que está escrito: O reino de Deus está dentro de vós.

A TÚNICA DE PELE SURGIU PELO AFASTAMENTO DA LUZ, A VIDA.

O CAMINHO É TRANSMUTAR O CORPO CARNAL EM LUZ.

Que cura maior poderia haver do que transmutar o corpo carnal em luz?

Se Deus é a luz, a vida, sua vontade é expandir e irradiar a luz em todo o universo.

Não há nada que não seja parte de Deus, governada e regida eternamente por Deus, que é a luz, o Cristo, a Chama da vida eterna pulsando o coração de todos os sóis, galáxias, planetas, estrelas, da Terra e da humanidade.

Coloquem todo o SER, a luz do eterno a disposição de Deus, permitindo a vida eterna o Cristo se manifestar.

Abram o caminho! A VONTADE DE DEUS É EXPANDIR E IRRADIAR SUA LUZ NA CHAMA DO CORAÇÃO DA TERRA E na Chama do coração DA HUMANIDADE.

INFORME A HUMANIDADE DA SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA E DIGA: SEU ETERNO SER, O ETERNO EU, É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, A VIDA NO CORPO, O VERBO, O CRISTO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO.

OBS. ISTO É CAUSA ETERNA EM MOVIMENTO.

ATUE POR MEIO DA CHAMA DO CORAÇÃO.

A VISÃO É DE DEZ BILHÕES DE CRISTOS EXPANDINDO E IRRADIANDO A LUZ NA TERRA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 12/05/2018
Código do texto: T6334280
Classificação de conteúdo: seguro