EI IRMÃ

Olha só, quem diria né logo eu fazendo uma declaração em público pra você...

Para tudo existe seu momento, então meu momento vem sendo muito esse, pois aquela saudade quando aperta firme vem com aquela sensação da saudade, do rancor, da tristeza e do amor.

Maninha, olha o tempo correndo em nossas voltas. Hoje somos mãe, e quem diria que iríamos criar nossas filhas tão longe como nós fomos criadas...

Mais ainda lembro de nossa infância juntas, foram poucos momentos mais sempre foram marcantes, os nossos sorrisos sempre foram melhores quando estávamos juntos, as nossas brigas por besteiras, e até mesmo as nossas lágrimas.. tudo sempre foi motivos de estarmos juntas, por mais que estejamos a quilômetros de distância, isso nunca me impediu de demonstrar o amor que sinto por ti...

Te amo tanto, mais tanto, que o mundo seria pequeno demais para demonstrar esse sentimento tão forte..

Simmmm, não esquecendo tá, estou na contagem regressiva de seus 2.7, sei exatamente que faltam 10 dias .... ( :P ) E farei de tudo para estar presente ao seu lado...

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 09/05/2018
Código do texto: T6331958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.