O Sistema Matrix, o Ego e a Esperança

Estamos em luta constante contra o próprio Ego, contra anjos caídos, contra o Sistema, e muitas pessoas ainda não perceberam isso, interiormente estamos em luta contra o Ego e exteriormente tem um Sistema que controla o mundo, e estão tentando aprisionar a sua mente, querem te fazer um escravo, são sistemas dentro de um grande SISTEMA, tudo isso vem sendo montado desde a Torre de Babel, ELES controlam o Sistema político, econômico e religioso, controlam a educação, o exército e as indústrias farmacêutica e alimentícia, controlam os presidentes e militares, eles controlam a mídia, o governo e as religiões, controlam os bancos, controlam as grandes corporações, de forma oculta o mundo está sendo controlado por ELES, tudo que você faz usando tecnologia é registrado e monitorado, Eles tem acesso ao seu computador, usam o microfone a câmera e o GPS do seu celular smartphone, todas as câmeras de segurança do mundo inteiro estão interligadas, vivemos em um SISTEMA MATRIX, mas 99% da população mundial são pessoas que estão condicionadas, alienadas, hipnotizadas e manipuladas por esse Sistema, tudo isso faz parte do plano da Nova Ordem Mundial.

Existem mensagens subliminares, e algumas são chamadas de palavras de gatilho, estas palavras de gatilho são usadas de forma oculta e subliminar, são palavras ou imagens que fazem o indivíduo lembrar de traumas e lembranças, e assim condicionam a pessoa a sentir medo, pesquisem sobre o projeto Monarca e o projeto MK Ultra. A grande maioria da população mundial está condicionada dentro desse Sistema, muitas pessoas nem se dão conta que são escravos, e ainda tem a mídia alienando e manipulando as pessoas, impedindo que as pessoas parem pra refletir sobre isso tudo e tentar buscar uma forma de se libertar.

O dinheiro é um pedaço de papel que o Sistema diz ter algum valor e todos nós acreditamos e muitos vivem sendo escravos do dinheiro, o grau de condicionamento é tão grande que até para as coisas básicas como por exemplo beber água, se a pessoa não tiver dinheiro pra pagar a conta de água, eles cortam seu fornecimento de água e você vai morrer de sede na sua casa, falei sobre a água que é algum valioso e poucas pessoas tem um poço ou mora próximo de rios e fontes, até pro básico tem condicionamentos e dependência do Sistema, e o Sistema ainda coloca na água, cloro e fluor e outras substâncias que impedem as pessoas de raciocinar deixando as pessoas doentes, se for falar do Sistema de alimentação ai o assunto vai muito longe, então devemos libertar nossas mentes e desapegar do Sistema, primeiro interiormente desapegado de todo o medo que o Sistema implantou na gente, e então a liberdade interior vai fluir exteriormente, vamos começar a plantar e colher o nosso próprio alimento, e buscar novas formas e maneiras de viver, e assim ter uma transformação da consciência, e uma vontade maior de ajudar ao próximo.

O Eterno Criador nos colocou nesse mundo para sermos provados, tudo aqui é passageiro e transitório, a alma e o espírito são eternos, a maioria vai morrer como escravos e não vai despertar, mas ainda vamos ver a Babilônia cair e futuramente vai ter novos Céus e Novas Terras e com pessoas de mentes e corpos transformados, em um mundo sem Sistema, isso parece ser uma utopia ou loucura, mas Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará.

Enquanto não somos censurados, na internet é fácil falar das coisas que envolvem esse Sistema, em redes sociais encontramos pessoas com os pensamentos parecidos, e se tem Gado no facebook é algum indiretamente então é mais tranquilo, mas na vida pessoal ai é mais complicado, e se tentar bater de frente com o Sistema, sempre saímos prejudicados, antes quando eu era mais jovem sonhava em ver uma revolução acontecer e ver as coisas mudar no mundo, mas hoje não é sendo pessimista mas as coisas vai piorar muito no mundo, seja no Sistema político, econômico ou religioso, com muitas guerras, crises e a NWO, então é melhor se libertar internamente do Sistema que introduziram nas nossas mentes, se estivermos em paz e confiando no único Salvador e no Eterno Criador, então pode o mundo desabar com guerras e catástrofes que nós não vamos entrar em pânico ou ter medo, e conforme as coisas for piorando, é bom ir formando grupos de pessoas que estão se libertando e querem ir viver na natureza ou em eco vilas, mas por enquanto se não é possível sair das grandes cidades, então vamos vivendo infiltrados no meio do Sistema, sem compactuar com o Sistema, infelizmente ainda tem muitas pessoas que estão doutrinados por religiões, manipulados pela mídia, e escravos do dinheiro, como um tipo de Matrix e eles não querem se libertar e ainda defendem o Sistema.

É complexo o assunto, se for possível vamos mostrar o Caminho ao maior número de pessoas, mas lembrando que as pessoas só conseguiram se libertar, se quiserem conhecer a Verdade, e se não quiserem então é melhor deixar elas viverem dentro dos limites das gaiolas do Sistema, as pessoas estão bebendo água com flúor, comendo alimentos transgênicos, pagando muitos impostos, e aprendendo falsas ideologias que só causam divisão, e infelizmente é isso o que a maioria das pessoas querem mesmo, sei que ninguém sabe tudo, por isso vamos aprendendo cada dia mais, e ter cuidado com os sentimentos, se permitirmos as pessoas conseguem fazer a gente sentir raiva, mágoa, medo, preocupação, ansiedade, e etc... e isso significa que eles estão conseguindo nos trazer de volta para Matrix, na Matrix é o mundo deles, se independente de qualquer coisa estivermos com a consciência em paz, com fé, esperança, amor e gratidão, então estamos nos libertando cada vez mais desse mundo controlado.

Foi ensinado que se você não tem uma certidão de nascimento, então você não existe, e que você tem que ter uma nacionalidade, um time de futebol e uma religião, e o seu cargo profissional vai mostrar quem você é, mas isso tudo é ilusão, e infelizmente muitas pessoas estão vivendo uma falsa personalidade, alimentando o ego, usando máscaras nessa sociedade hipócrita. Para a elite ocultista, banqueiros e mega empresários, pra eles você é apenas um número, você é apenas alguém a ser usado e depois descartado, e se permitir o Sistema leva até sua alma, o Sistema é cruel, é bom tentar lutar contra o Sistema, mas o principal é vencer a si mesmo, quem sabe talvez um dia nos conseguiremos causar uma pane no Sistema.

Não é como se estivéssemos aberto a caixa de Pandora, mas está se aproximando um período chamado de A Grande Tribulação, será o apocalipse onde o mundo vai passar por eventos catastróficos, guerras, crises e caos, para que seja separando o joio do trigo, e assim talvez muitas pessoas vai conseguir despertar antes que seja tarde. Um dia virá novos Céus e nova Terra, onde as pessoas livres e libertas vai ter a mente e o corpos transformados de forma espiritual, e viver em um mundo sem Sistema, essa vida é passageira, é preciso se desapegar do Ego, negar esse mundo, e buscar viver o momento presente que é o Agora, confie no Eterno Criador e tenha fé, paz, amor e esperança.

Autor: Roberto Fabrício