OS ETERNOS ENSINAMENTOS DE JESUS # 01

OS ETERNOS ENSINAMENTOS DE JESUS # 01

CONHECE-TE A TI MESMO E SABE: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

COMO ENTENDER O QUE O CRISTO EM JESUS DIZIA:

OS ADORADORES ADOREM DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

PRIMEIRO É PRECISO ENTENDER O QUE É O ESPÍRITO?

ESTÁ ESCRITO: O SENHOR É O ESPÍRITO; E ONDE ESTÁ O ESPÍRITO

DO SENHOR AÍ ESTÁ A LIBERDADE.

E AINDA PERGUNTA: NÃO SABEIS QUE O ESPÍRITO É O SENHOR?

COMO ENTENDER QUE DEUS É O ESPÍRITO E O SENHOR?

A BÍBLIA DIZ: DEUS É LUZ

E TAMBÉM DIZ: “NO PRINCÍPIO, DEUS CRIOU OS CÉUS E A TERRA”

OU SEJA, DEUS CRIOU TODOS OS SÓIS, GALÁXIAS, PLANETAS, ESTRELAS, A TERRA E A HUMANIDADE.

ENTÃO, SE O ESPÍRITO É O SENHOR DEUS E SE DEUS É LUZ, PODEMOS AFIRMAR QUE O ESPÍRITO É LUZ, A VIDA NO CORPO.

COMO ENTENDER O QUE JESUS DIZIA: O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS?

POR QUE NAS IMAGENS DE JESUS SEMPRE APONTA O DEDO PARA A

FLAMEJANTE CHAMA NO CORAÇÃO?

NÃO PODEMOS AFIRMAR QUE ESTÁ MOSTRANDO QUE DEUS É O CRISTO, A LUZ, O ESPÍRITO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO?

SOMENTE QUANDO ENTENDEMOS QUE TODOS OS PODERES SÃO DE DEUS, QUE DEUS É O CRISTO, O ESPÍRITO, A LUZ, A VIDA, DIRIGE E CONTROLA AS CÉLULAS, ÓRGÃOS E MOVIMENTA O CORPO.

SÓ ENTÃO PODEMOS DIZER: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

INFORME A HUMANIDADE DA SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA E DIGA: SEU ETERNO SER, O ETERNO EU, É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, A VIDA NO CORPO, O VERBO, O CRISTO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 13/04/2018
Código do texto: T6307209
Classificação de conteúdo: seguro