Não reclame:

Hoje vejo que tudo que consegui em minha, caminhada foi, cair e levantar, nessa caminhada guardei em minha mente minhas derrotas e minhas vitórias.

Cansado de sempre se levantar e novamente cair, resolvi então começar a parar de reclamar!

Comecei a tentar a conquistar o inconquistável, comecei a tentar conquistar meus limites e descobri que nada além de mim era imposto e sobreposto sobre minhas limitações!

Fui fraco, por que quis ser fraco, minhas derrotas começaram a me dar forças para alcançar minhas limitações e ao fim descobri que meu fim, foi o início de minhas maiores vitórias…

Morri, renasci e não desisti, porém, preservei minha honra de jamais se deixar pensar na fraqueza ou na minha humilhação.

Dediquei meus sonhos sempre ao próximo e não para mim, porque o valor do seu sorriso é muito mais valioso do que meu orgulho e minha superação!

Por que é por você que me tornei forte e sábio aos meus próprios conselhos, não conquistei somente a sua atenção, mas conquistei a de todos as pessoas das quais hoje consigo tocar o coração.

Não reclame dos seus problemas, os ame, os adore, os conquiste com a cabeça erguida e o coração alegre, tenha em sua mente e coração o equilíbrio da sua fé e da sua força de vontade!

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 06/03/2018
Reeditado em 25/09/2018
Código do texto: T6272615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.