Paciência:

Saber esperar é apenas uma das formas de sabermos ser amadurecidos para o tempo correto…

Aos poucos fui aprendendo com meus erros que a paciência não é um jogo.

Entre rimas e caminhadas aprendi a esperar não no tempo do relógio, mas sim esperar no tempo do senhor.

Pois para a eternidade a impaciência ela vem e passa despercebida, nos fazendo um estrago grande em nosso destino…

Para as horas existem os minutos, para os minutos, os segundos que nunca serão os primeiros e os pobres milésimos então!

Esses nem se falam de tão rápidos que vivem…

Não seja como o infinito que vai e volta, mas seja como a eternidade que vai e não volta jamais, porque, nela a paciência se transforma em uma sinfonia linda e lenta…

Pois a paixão e o amor na eternidade se amadurecem com a paciência de dois corações predestinados a juntos ficarem para todo o sempre.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 04/03/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6270175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.