Não rezo mais para São Sung
Não rezo mais para São Sung
No último dia 10.02.2018 comprei um celular Samsung, e no dia 27, do mesmo mês de fevereiro, o mencionado aparelho começou a apresentar defeito: não conseguia mais acessar o equipamento; levei à Assistência Técnica, onde fui informado de que eu teria feito mau uso da senha, o que provocou a desordem funcional.
Tenho 70 anos de idade, não brinco mais com brinquedinhos de comunicação; nunca me aproveitei do sistema vibrador, para fins indevidos, ou libidinosos; jnão fiz mau uso do aparelho, e ainda assim a Assistência Técnica SAMSUNG me pediu 80,00 reais para tirar o “defeito”.
Voltei ao Extra, onde efetuei a malograda compra, e a menina que me atendeu gentilmente, em 5 minutos, restaurou todas as especificações do celular
Fica aqui registrada minha indignação com a mencionada Ass. Técnica SAMSUNG, que tentou tirar 80,00 reais, para “consertar” um aparelho que não estava quebrado...fica aqui minha promessa: nunca mais rezo para São Sung... ele não foi canonizado