A FORÇA DO MILAGRE E A EXPERIÊNCIA DA VIDA RECEBIDA - [ATUALIZADA]

Muitas de minhas palavras que escrevo ou digo,

mesmo que sejam apenas maneiras de me expressar.

Isso tudo que faço não é por acaso e sim por que foi o que aprendi em toda minha caminhada até chegar hoje onde estou.

Me sinto abençoado por tudo o que me aconteceu,

mesmo dizendo que algumas coisas foram ruins.

Mas o que seria da vida, sem as quedas...

Todos temos um milagre em nossas vidas, e o maior deles é o da própria vida...

Não posso explicar, mas posso lhe contar como o meu milagre ocorreu e ainda ocorre a cada dia em minha vida.

Passei por muitas coisas e aprendi muito sobre a vida...

O meu milagre não foi quando nasci, mas sim,

quando eu voltei a respirar.

Mesmo no ventre de mãe, pude me fortalecer de uma forma diferente.

Quando vim a vida, era como se estivesse morto.

O que mudou, quando dei meu primeiro suspiro de vida.

Ao abrir meus olhos, vi minha primeira imagem que se descrevia em

uma beleza incomparável.

Essa beleza me fez aprender a chama-la de mamãe.

O tempo me revigorou, mas me deixou marcas, marcas de uma luta jamais esquecida.

Mas, o importante é que venci o meu maior desafio.

Eu não tive amigos na infância, tive apenas colegas de aventuras, eu poderia ser o mais esquisito da sala de aula, mas nunca desisti de viver.

Eu não levava confiança em minhas trajetórias. Havia tempos que meus dias eram noites e minhas noites se tornavam dias.

Algo estava errado com meu coração e minha mente, descobri em mim um dom muito precioso, o dom de escrever sobre meus sentimentos.

As pessoas começaram a se interessar pelo o que escrevia, porem uma consequência perigosa me tomou por inteiro.

A solidão começou a tomar conta de meu viver e sem eu perceber fui tomado por uma força fora do comum.

Comecei a sentir os prazeres da dor, comecei a sentir a sede pela solidão em meu coração.

Por me encontrar fora do controle comecei a fazer poesias de um amor sofrido e ingênuo.

Minhas palavras eram como a escuridão que por um milagre do amor encontrou a mais pura das luz da salvação, a luz de um coração verdadeiramente apaixonado.

Hoje sou um homem com muitas qualidades, mas também sou um homem com defeitos superáveis.

Deus não me deu uma vida me deu uma missão.

A missão de dizer que o amor sempre será eterno para cada ser vivo deste mundo que ele criou.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 22/02/2018
Reeditado em 28/11/2019
Código do texto: T6261521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.