A Faculdade da Vida!

Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame.

Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos

da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos irão permanecer em sua memória.

Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte de nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenchem de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo acredite em você mesmo, faça que cada manhã seja melhor, não só para você, mas todos que o cercam em sua jornada.

Acredite no amor, o presente supremo Deus, sentimento que rege nossas vidas, O amor nasce de coisas e gestos simples, vive delas e as vezes morre por elas.

Tudo isto na busca de incessante felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você, e que apenas VOCÊ poderá despertar.

Ser feliz é aproveitar o agora, a vida que está na sua frente. Então vamos? Desperte, aproveite o presente que Deus lhe deu a Vida!

Seja Feliz.....

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 10/02/2018
Reeditado em 13/02/2018
Código do texto: T6250239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.