NÃO ABRA MÃO DE VOCÊ

Uma das grandes sacadas da vida, consiste em se viver de forma tal, que nos faça sentir saudades do que vivemos, seja uma época, uma situação, um relacionamento... Em fim, que saibamos viver o presente de modo que no futuro tenhamos saudades do hoje. Então não se afaste de você para obter o que ou quem quer que seja. Não deixe de SER para TER. Não se tratore; não se rasgue; não perca sua essência; não se mascare para estar no lugar ou ao lado de alguém que dizem ser socialmente relevante. Lembre-se, somos o somatório de tudo que vivemos e a forma como vivemos cada parte dessa adição, fará de nós quem somos; como nos sentimos, se nos orgulhamos ou se lamentamos por termos nos tirado a chance de ter experienciado os anseios da nossa alma. Como dizia meu velho pai em suas cantorias de boiadeiro:" a alegria do vaqueiro é ver a queda do boi e a alegria de quem tá velho, é contar quem já foi". Que tenhamos essa alegria a cada contada da nossa trajetória, a qual chamamos de VIDA. Não perca de vista: você é seu maior patrimônio, se um lugar não te cabe, não se submeta a ficar esprimido, pois este lugar é pequeno demais para você .

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 07/02/2018
Reeditado em 08/02/2018
Código do texto: T6247756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.