DILEMA: O QUE SE PLANTA SE COLHE...

No texto (anterior): DILEMA: ESCOLHER BONS FRUTOS... eu disse:

No final do ano passado (outubro), completei uma década (que publico textos aqui no Recanto das Letras)... Até estou preparando uma espécie de acróstico da letra A, até a letra Z, considerando o nome de quem comentou os textos de outubro, próximo passado (quando completei os dez anos ), para cá...

Não entrei no espaço (Recanto das Letras), esperançoso de alcançar marcas, mas sem saber como, elas vão acontecendo...

É como uma plantação em que se lança uma semente e, sem que se saiba como, ela nasce e vai crescendo, disse JESUS, quando falava sobre o Reino dos céus (Mateus 13).

É muita gente aqui no Recanto das Letras... Tenho, quando verifico os textos mais recentes (quando o faço), considerando que leio bem menos do que gostaria. Uma coisa é certo: Muitas vezes se vê bons textos produzidos por pessoas bem jovens, considerando que os de maior idade a gente já sabe que terá a maturidade necessária...

Prosseguindo, direi: DILEMA: O QUE O SER HUMANO PLANTA ELE COLHE!!!

Considere sobre isso antes de dizer o que é bom e o que DEUS espera do ser humano, conforme disse o profeta (Miquéias 6:8) – que fala sobre três coisas:


PRIMEIRA: PRATICA DA JUSTIÇA;

SEGUNDA: AMAR A MIISERICÓRDIA;

TERCEIRA: ANDAR COM DEUS.

São apenas três coisas, mas que fazem toda a diferença na forma como o ser humano se relaciona com DEUS e, exatamente por isso a realidade está do jeito que está...

Pense sobre isso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/02/2018
Código do texto: T6242776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.