o que eu espero do Brasil?
o que eu espero do BRASIL? Difícil essa pergunta.Esperamos tanta coisa, materiais, espirituais..
Pedimos pelo o que dinheiro pode comprar
E pelo o que o dinheiro não pode comprar.
RESPEITO....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Vou fazer de conta que esses pontinho cita cada coisa que precisamos para um Brasil e um mundo melhor.
E você já se perguntou ...o que eu espero do BRASIL?
RESPONDE coloque a boca no mundo. Ideia do texto DO AUTOR: José Adão Ribeiro