Todos os brasileiros precisam saber!

ENQUANTO NÃO HOUVER INTERVENÇÃO, O FIM DA LEI DE IMUNIDADE, A LIMPEZA GERAL, E A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS, OS ELEITORES CONTINUARÃO FAZENDO PAPEL DE PALHAÇOS!

Pior que as fraude das Urnas, são as fraudes das alianças entre o PT e 95% dos partidos.

Isso nenhum político que é aliado do PT fala!

E os leigos ficam falando; fora Lula, fora PT, fora comunismo, mas nem sabem, ou fingem não saber, que os votos dos partidos aliados ajudam eleger candidatos do PT, ajudam fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo.

Enquanto existir alianças entre os partidos, o eleitor pode votar em qualquer candidato, e vai eleger os mesmos corruptos atuais!

Quem gosta de debater política, deveria ao menos, procurar entender como funcionam as alianças entre o PT e 95% de partidos aliados, para não continuar falando asneiras, sendo manipulado, sendo feito palhaço e pagando mico.

Ainda tem que diz que o titulo é uma arma do eleitor; sim depois das alianças entre os partidos, se tornou uma arma, para o eleitor desinformado dar rum tiro no próprio pé!

Pois o eleitor vota, achando que esta exercendo seu direito de cidadão, mas na verdade esta dando seu aval, para que este sistema injusto, imundo e enganoso, continue se passando por democrático!