MEUS VIZINHOS ASSASSINARAM 18 PESSOAS EM FORTALEZA

Eu moro em um bairro vizinho da comunidade que ocorreu a chacina que vitimou 18 pessoas na madrugada deste sábado. Acordei com essa triste notícia e lembrei-me logo após que meia-noite, escutei alguns estampidos. Hoje afirmo com certeza que eram disparos. Meu sentimento é de medo. Estou apreensivo e amedrontado de sair de casa. Cheguei a ver algumas fotos, a maioria das vítimas eram mulheres com idade entre 15 a 29 anos. Mais jovens sendo ceifados pela guerra de facções.

Sinto-me extremamente oprimido. Parece que o anjo da morte anda a derredor e creio que minha única saída é apegar-me com Deus e buscar Nele a minha proteção.

A maioria dos jovens não tinham envolvimento com o mundo do tráfico, mas é noticiado que este ato criminoso foi por disputa de territorios. No momento do massacre, os jovens "se divertiam" em uma casa noturna conhecida como Forró do Gago, quando aproximadamente 15 homens fortemente armados chegaram em três carros e abriram fogo contra as pessoas que lá estavam.

Escrevo isso como um desabafo e peço suas sinceras orações, pois sinto-me acuado por tamanha violência.

huggu
Enviado por huggu em 27/01/2018
Código do texto: T6238043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.