Eu acredito em Deus!

Eu acredito em Deus, acredito em sua providência divina. Acredito em dias melhores e situações que me levem a lugares menos pesados e com mais simplicidade na forma de ser.

Acredito que em cada potencial há uma fonte de luz que gira a manivela da vida fazendo com que a mesma se movimente de acordo com o que cada um deseja e almeja.

Eu acredito que tudo é transformação, tudo é válido quando não se quer adoecer internamente.

Ele faz tudo certo, assim como em nós existe uma busca constante pelo que somos e que no fundo precisamos para nos reconhecer.

Eu acredito que agora mesmo em nome da minha fé, esteja recebendo a cura para alguns males, esteja recebendo mais bênçãos por colocar em prática os seus ensinamentos.

Afastar de mim aquilo que não quero, emanar gratidão e me perdoar, é como reconstruir meus alicerces melhorando o ar que respiro.

O que passou, passou. O melhor remédio é o tempo.

Sil Guidorizzi
Enviado por Fátima Damiani em 25/01/2018
Código do texto: T6236058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.