O Brasil que eu quero
Que Brasil eu quero???
A resposta é simples, difícil mesmo é ter uma solução.
Em um país que fica super famoso por causa da corrupção, eu poderia me enterrar de vergonha, mas só o faria se adiantasse alguma coisa.
Um Brasil em que a maioria dos políticos riam da nossa cara e devem trocar figurinhas, dizendo:" - Oh povo besta. Na próxima ganho voto deles de novo."
Uma nação em que têm sucesso as piores músicas do planeta, sem conteúdo algum, sem noção, só é possível LAMENTAR.
Neste ano de eleição, como todos os outros, queremos o óbvio: Saúde de qualidade, Educação de qualidade, Saneamento de qualidade, etc, etc, etc.
Existe o melhor candidato?????
Só Deus sabe!!!!
Enquanto candidatos continuarem com esses projetos:
- Vou triplicar meus bens;
- Dessa vez eu compro aquela mansão;
- Vou fazer tudo direitinho pra ninguém descobrir;
- Finalmente vou ser rico.
...não adianta sonhar com um Brasil melhor.
Estaremos sempre vivendo no pesadelo.
Por isso, não é um Brasil melhor que quero, quero pessoas melhores.
Tá na hora de parar de pensar que vida sem corrupção é utopia!!!!
Pronto, falei!!!
Vergonha na cara. "Taí", é isso que quero para o Brasil!!!!
Ah, já ía esquecendo: Quero os corruptos na cadeia!!! Mas quero TODOS!!!!
Só que teríamos outro problema: aumentar o número de presídios, porque a fila tá crescendo.
Conclusão: já não sei mais o que posso esperar desse Brasil.