Todo eleitor tem o direito sagrado de saber.

Todo eleitor tem o direito sagrado de saber.

As alianças entre o PT, e 95% dos partidos aliados é uma fraude bem maior que a fraude das Urnas eletrônicas!

Saibam 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos, votos e benefícios.

E os leigos ficam falando fora Lula, fora Dilma, fora PT, fora comunismo!

Mas nem sabem, que os votos de todos os candidatos de partidos aliados; inclusive os votos do Bolsonaro, vêm de longas datas ajudando eleger candidatos do PT; ajudando fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo!

Criticar as urnas eletrônicas, e não falar das alianças entre os partidos é pura malandragem de quem tem má intenção; e esta querendo fazer os eleitores simplórios de idiotas.

Os políticos em geral estão fazendo os leigos se digladiarem, em defesa deste bando de pilantras, que jogam no mesmo time!

Os eleitores ficam feitos palhaços brigando, defendendo hora um; hora outro; e os políticos em geral, estão todos no mesmo time, roubando, desviando, privatizando, sugando a Nação e se acobertando entre eles!

Se assim não fosse, Lula já teria sido punido!

Se estivessem sozinhos, jamais o Lula este analfabeto da língua presa, e a Dilma esta anta, que nem sabe se expressar, conseguiriam roubar tanto , falir o país, enganar deputados, senadores, juízes e continuarem impunes.

Nós dizíamos que o impeachment era golpe, veja bem; todos os corruptos continuaram impunes, a Dilma ganhou mais uma aposentadoria e continua exercendo cargo público!

E os políticos que ludibriaram os leigos, queriam desviar a atenção da população da intervenção, e fizeram do movimento de impeachment, das dez medidas, do pac, pec, seus palanques eleitoreiros!

Quer provas? Alguém acha que os políticos não sabiam, que o Michel Temer que ia substituir a anta Dilma era comunista e um dos fundadores do foro de São Paulo?

Depois das alianças todos os políticos passaram a criar e aprovar leis e emendas para somente eles se beneficiarem e sangrar a Nação!

O impeachment da Dilma estava todo articulado!

Quer mais?

Todos os políticos foram favoráveis as leis e emendas injustas, para eles se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, e terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do trabalhador!

E qualquer juiz, político, ou general sabe que estas leis e emendas são injustas; e quem as criou e aprovou, e delas estão tirando vantagens, estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.

Por estas e outras, os políticos estão se borrando de medo de uma intervenção!

Tomei nojo dos políticos e de seus pelegos!

Quem bajula, defende e faz propaganda política fora de época para este Mico cagão, que é contra intervenção, não é intervencionista coisa nenhuma, é infiltrado!